Mesmo que todo esse processo seja para ranquear no Google, você precisa começar a estratégia com a ajuda desse gigante das buscas.
Então, aqui está o que fazemos.
Como você já conhece as palavras-chave que são populares em seu setor ou no artigo que escreveu, basta pesquisar no Google.
Método 1: encontre os 20 principais sites
Colete a lista dos 20 sites atualmente classificados no Google para seus termos de foco.
Os 10 principais são geralmente os jogadores de elite do seu setor ou podem ser uma página da Wikipedia.
divulgação do blogueiro
Deixe-os fora para economizar tempo.
Nessas situações, verifique o conteúdo que está aparecendo na segunda página e nas demais posições da SERP.
links de divulgação do blogger
Esses sites têm conteúdo genuíno e gostam de adicionar mais informações a ele para ter uma classificação mais alta do que os que já estão na primeira página.
Agora você tem uma boa lista de sites e pessoas para entrar em contato.
Mas e se eles não se preocuparem em atualizar o conteúdo com as novas informações que você forneceu no artigo?
É quando você tem que usar o segundo nível de filtragem.
Método 2: Filtre as postagens atualizadas recentemente
As pessoas que realmente se importam com o conteúdo tentarão manter o post atualizado com frequência.
Isso ajuda você a filtrar as pessoas que levarão tempo para ler seu e-mail de divulgação (que discutiremos na próxima etapa) e atualizar o conteúdo.
Aqui está como você faz isso:
Passo 1: Vá ao Google e digite a palavra-chave.
alcance manual do blogueiro
Etapa 2: selecione a opção de ferramentas no lado direito da barra de pesquisa e altere a seleção de “A qualquer momento” para “Mês anterior”.
Etapa 3: isso exibirá o conteúdo que foi atualizado recentemente, para que você possa adicioná-lo à lista de seus clientes em potencial.
alcance da autoridade
Método 3: Use operadores de pesquisa do Google
Seu conteúdo é abrangente e exclusivo de várias maneiras.
E você já conhece a USP do seu conteúdo.
Você provavelmente teria feito uma pesquisa aprofundada e encontrado algo sobre o qual ninguém na indústria falou.
Sua intenção é divulgar esse trabalho maravilhoso.
Mas para fazer isso, você precisa encontrar pessoas que escreveram sobre o mesmo assunto.
Eles podem ter perdido pontos importantes que você adicionou ao conteúdo após uma pesquisa aprofundada.
Considere os operadores de pesquisa do Google como sua ferramenta confiável para fazer essa filtragem detalhada.
Por exemplo:
Temos uma extensa postagem no blog sobre a atualização do algoritmo do Google .
Atualizamos esse conteúdo com bastante frequência e ele está atraindo muitos backlinks naturais.
O que geralmente fazemos é quando uma nova atualização é lançada pelo Google, adicionamos os detalhes dos sites afetados e a flutuação geral da SERP causada.
É comum entre sites que já escreveram sobre as atualizações do Algoritmo do Google perderem algumas atualizações incrementais.
Consideramos esses sites como nossos potenciais links porque os ajudamos com as informações fornecidas em nosso artigo.
Aqui está o processo simples que tem feito mágica para nós.
Etapa 1: use o operador de pesquisa do Google -intext
Exemplo: atualização do algoritmo do Google -intext:”Atualização principal de maio de 2020”
como fazer divulgação de blogger
Etapa 2: encontre sites de autoridade que perderam o tópico “Atualização principal de maio de 2020”
como fazer divulgação manual do blogger
Etapa: 3 Verifique o conteúdo, ao pesquisar a compra de backlinks
benefícios da divulgação do blogger
O WebFx não adicionou as atualizações do algoritmo do Google que ocorreram após janeiro de 2020.
Isso torna o WebFX meu cliente em potencial.
Entraremos em contato com o WebFx e solicitaremos que atualizem o conteúdo usando as toneladas de informações e podcasts que adicionamos à nossa página.
O link vem naturalmente.
Muito fácil, certo?
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