A linha de assunto é seus ladradores
Na antiga Babilônia, os comerciantes usavam alto-falantes, geralmente chamados de ladradores, para atrair clientes em potencial.
Agora, os ladradores deram lugar a linhas de assunto atraentes.
Obter sua linha de assunto verificada é mais importante do que o que você escreve no e-mail.linhas de assunto eficazes
Uma linha de assunto chata é o inimigo de qualquer profissional de marketing, pois a mensagem nunca atingirá o alvo.
O mesmo com o alcance do blogger.
Sua linha de assunto deve invocar a curiosidade e deve atrair o alvo para abrir.
Você já deve ter encontrado algumas linhas de assunto irresistíveis no pacote inicial que baixou de nós.
Há uma razão pela qual o incluímos.
De acordo com SEMRush Keyword Analysis, o termo “melhores linhas de assunto de e-mail” tem mais de 3K de volume de pesquisa, o que significa que é um tema quente entre os profissionais de marketing.
volume de pesquisa semrush
Portanto, ao realizar sua pesquisa no Google, você pode encontrar alguns artigos que valem a pena ler, mas, novamente, usar as mesmas linhas de assunto pode não render nenhum benefício.
As linhas de assunto que você baixou são apenas exemplos, então você deve usar o melhor de suas suposições e inteligência para criar a melhor linha de assunto para o seu nicho.
As melhores linhas de assunto geralmente são aquelas que falam sobre o motivo do envio do e-mail.
Exemplo:
Obrigado por derramar o feijão no Blogger Outreach!
Devo a você por esse ótimo conteúdo sobre pesquisa de palavras -chave
A melhor maneira de começar com uma linha de assunto é pensar que seu cliente em potencial faz parte da comunidade profissional e a intenção é apenas compartilhar conhecimento.
Essa abordagem obtém os melhores resultados para divulgação de blogs. Essa também é uma das razões pelas quais o alcance do blogger resistirá ao teste do tempo.
2) Crie uma conexão pessoal
Alcançar seus clientes em potencial como um estranho pode estragar sua campanha de divulgação.
É fundamental entender a pessoa que você está alcançando e você deve tentar construir uma conexão pessoal.
Percebemos que os e-mails que tentam estabelecer uma conexão obtêm uma taxa de resposta mais alta.
e-mail de divulgação do blogger
Além disso, se você já conhece a pessoa por meio de identificadores sociais, as chances de respostas positivas são altas.
Recomendamos criar conexões com esses influenciadores online por meio de canais sociais. Na próxima etapa, envie o pitch de divulgação.
Elogie com cuidado
Um elemento comum em e-mails com modelo é o elogio vazio.
“Ei, acabei de ler seu artigo sobre %topic%. Super coisa!”
Sim. Todos nós já ouvimos isso antes, e a próxima coisa que faço é me dar um tapinha nas costas e continuar com o que estava fazendo.
Elogios e elogios são importantes para o sucesso dos e-mails de divulgação, mas você deve comprová-los com fatos e como a contribuição do cliente em potencial realmente o ajudou.
Não seja desprezível, mas transmita sua mensagem
Quando você estiver realizando todo o processo, não deve esquecer o motivo pelo qual está fazendo isso.
Você quer apresentar o magnífico trabalho que fez recentemente.
Inclua esta mensagem da forma mais natural possível no e-mail de divulgação.
Pode ser tão simples como:
“Eu vi que você twittou uma postagem com as atualizações mais recentes do algoritmo, mas gostaria de compartilhar com você uma postagem ainda melhor que atualmente está classificada na posição # 0 do Google.”
No entanto, essa explicação é algo que a maioria dos e-mails de divulgação não tem.
É com isso que a maioria dos e-mails de divulgação acaba:
“Você atualizou recentemente esta postagem e eu escrevi uma semelhante. Quer dar uma olhada?
Então, por que alguém leria um post semelhante ao que ele já escreveu?
Deve haver algum USP que faça a pessoa ler seu conteúdo.
E a maioria dos e-mails de divulgação deixa de mencionar essa USP.
Outra questão discutível é sobre lançar o link no primeiro e-mail.
Geralmente não fazemos isso, pois sempre tentamos construir um relacionamento inicial com os clientes em potencial.
É apenas no segundo e-mail de acompanhamento que lançamos os links.
Não me interpretem mal., ao pesquisar a compra de backlinks
O Blogger Outreach não é uma postagem de convidado .
Essas são pessoas que são especialistas no setor e estão menos preocupadas em fornecer um link a você, a menos que vejam o valor.
Os dois primeiros e-mails falarão principalmente sobre a proporção de valor e, depois de convencê-los da profundidade do trabalho, lançamos o aspecto do link da divulgação.
Além disso, você também deve se certificar de que as linhas finais do seu e-mail sejam perguntas abertas.
Dessa forma, você pode esperar mais respostas para o alcance do seu e-mail.
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