quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Elementos de um bom e-mail de divulgação

 A linha de assunto é seus ladradores

Na antiga Babilônia, os comerciantes usavam alto-falantes, geralmente chamados de ladradores, para atrair clientes em potencial.


Agora, os ladradores deram lugar a linhas de assunto atraentes.


Obter sua linha de assunto verificada é mais importante do que o que você escreve no e-mail.linhas de assunto eficazes


Uma linha de assunto chata é o inimigo de qualquer profissional de marketing, pois a mensagem nunca atingirá o alvo.


O mesmo com o alcance do blogger.


Sua linha de assunto deve invocar a curiosidade e deve atrair o alvo para abrir.


Você já deve ter encontrado algumas linhas de assunto irresistíveis no pacote inicial que baixou de nós.


Há uma razão pela qual o incluímos.


De acordo com SEMRush Keyword Analysis, o termo “melhores linhas de assunto de e-mail” tem mais de 3K de volume de pesquisa, o que significa que é um tema quente entre os profissionais de marketing.


volume de pesquisa semrush


Portanto, ao realizar sua pesquisa no Google, você pode encontrar alguns artigos que valem a pena ler, mas, novamente, usar as mesmas linhas de assunto pode não render nenhum benefício.


As linhas de assunto que você baixou são apenas exemplos, então você deve usar o melhor de suas suposições e inteligência para criar a melhor linha de assunto para o seu nicho.


As melhores linhas de assunto geralmente são aquelas que falam sobre o motivo do envio do e-mail.


Exemplo:


Obrigado por derramar o feijão no Blogger Outreach!

Devo a você por esse ótimo conteúdo sobre pesquisa de palavras -chave

A melhor maneira de começar com uma linha de assunto é pensar que seu cliente em potencial faz parte da comunidade profissional e a intenção é apenas compartilhar conhecimento.


Essa abordagem obtém os melhores resultados para divulgação de blogs. Essa também é uma das razões pelas quais o alcance do blogger resistirá ao teste do tempo.


2) Crie uma conexão pessoal


Alcançar seus clientes em potencial como um estranho pode estragar sua campanha de divulgação.


É fundamental entender a pessoa que você está alcançando e você deve tentar construir uma conexão pessoal.


Percebemos que os e-mails que tentam estabelecer uma conexão obtêm uma taxa de resposta mais alta.


e-mail de divulgação do blogger


Além disso, se você já conhece a pessoa por meio de identificadores sociais, as chances de respostas positivas são altas.


Recomendamos criar conexões com esses influenciadores online por meio de canais sociais. Na próxima etapa, envie o pitch de divulgação.


Elogie com cuidado

Um elemento comum em e-mails com modelo é o elogio vazio.


“Ei, acabei de ler seu artigo sobre %topic%. Super coisa!”


Sim. Todos nós já ouvimos isso antes, e a próxima coisa que faço é me dar um tapinha nas costas e continuar com o que estava fazendo.


Elogios e elogios são importantes para o sucesso dos e-mails de divulgação, mas você deve comprová-los com fatos e como a contribuição do cliente em potencial realmente o ajudou.


Não seja desprezível, mas transmita sua mensagem

Quando você estiver realizando todo o processo, não deve esquecer o motivo pelo qual está fazendo isso.


Você quer apresentar o magnífico trabalho que fez recentemente.


Inclua esta mensagem da forma mais natural possível no e-mail de divulgação.


Pode ser tão simples como:


 “Eu vi que você twittou uma postagem com as atualizações mais recentes do algoritmo, mas gostaria de compartilhar com você uma postagem ainda melhor que atualmente está classificada na posição # 0 do Google.”


No entanto, essa explicação é algo que a maioria dos e-mails de divulgação não tem.


É com isso que a maioria dos e-mails de divulgação acaba:


“Você atualizou recentemente esta postagem e eu escrevi uma semelhante. Quer dar uma olhada?


Então, por que alguém leria um post semelhante ao que ele já escreveu?


Deve haver algum USP que faça a pessoa ler seu conteúdo.


E a maioria dos e-mails de divulgação deixa de mencionar essa USP.


Outra questão discutível é sobre lançar o link no primeiro e-mail.


Geralmente não fazemos isso, pois sempre tentamos construir um relacionamento inicial com os clientes em potencial.


É apenas no segundo e-mail de acompanhamento que lançamos os links.


Não me interpretem mal., ao pesquisar a compra de backlinks


O Blogger Outreach não é uma postagem de convidado .


Essas são pessoas que são especialistas no setor e estão menos preocupadas em fornecer um link a você, a menos que vejam o valor.


Os dois primeiros e-mails falarão principalmente sobre a proporção de valor e, depois de convencê-los da profundidade do trabalho, lançamos o aspecto do link da divulgação.


Além disso, você também deve se certificar de que as linhas finais do seu e-mail sejam perguntas abertas.


Dessa forma, você pode esperar mais respostas para o alcance do seu e-mail.

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